noticias837 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Segurança é executado na frente da namorada nos Barris

Publicada em 16/04/19 às 20:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Segurança é executado na frente da namorada nos Barris  Compartilhar a noticia Salvador: Segurança é executado na frente da namorada nos Barris  Compartilhar a noticia Salvador: Segurança é executado na frente da namorada nos Barris

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Segurança é executado na frente da namorada nos Barris

O segurança Elcimar Gomes Albergaria, 38 anos, foi baleado no final da tarde desta terça-feira (16/04), nos Barris, em Salvador. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do 18 Batalhão da PM para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Elcimar estava com a namorada na moto, em uma sinaleira próxima a UPA, quando foi surpreendido pelos marginais, que também estavam com um veículo de duas rodas. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça. A autoria e motivação do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393994
Usuários Online: 503
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!