noticias432 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

8° BPM apreende 55 kg de drogas e desmonta laboratório de refino

Publicada em 16/04/19 às 08:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 8° BPM apreende 55 kg de drogas e desmonta laboratório de refino  Compartilhar a noticia 8° BPM apreende 55 kg de drogas e desmonta laboratório de refino  Compartilhar a noticia 8° BPM apreende 55 kg de drogas e desmonta laboratório de refino

Link da Notícia:
edmar

8° BPM apreende 55 kg de drogas e desmonta laboratório de refino

Um laboratório para refino de cocaína e manipulação de maconha foi desarticulado, na noite de segunda-feira (15), pelo 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). A casa utilizada pela quadrilha ficava no bairro Parque Ecológico.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando um imóvel, na cidade de Porto Seguro, onde traficantes refinavam cocaína e prensavam maconha para distribuição e venda no Extremo Sul da Bahia.

Com a chegada dos PMs, um grupo de suspeitos correu, abandonando a casa aberta. Dentro dela foram encontrados 44 kg de maconha, 9 kg de cocaína, aproximadamente 5 kg de substâncias usadas para refinar a cocaína, uma prensa hidráulica e balanças.

"Belo trabalho das guarnições e contando com o apoio da população. A sociedade pode e deve acionar a polícia sempre em casos suspeitos", destacou o comandante do 8° BPM, major Anacleto França.


Fonte: Ascom/Alberto Maraux




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174846
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!