noticias122 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Adolescente é encontrado morto em estrada no bairro Aviário

Publicada em 15/04/19 às 20:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente é encontrado morto em estrada no bairro Aviário  Compartilhar a noticia Adolescente é encontrado morto em estrada no bairro Aviário  Compartilhar a noticia Adolescente é encontrado morto em estrada no bairro Aviário

Link da Notícia:
edmar

Adolescente é encontrado morto em estrada no bairro Aviário
Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto com três tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (15),em uma estrada nas proximidades da estação de tratamento de esgoto da Embasa, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima trajava apenas bermuda preta e não portava documentos, mas foi reconhecido pela mãe como Jailson dos Santos Borges.

Luciana Pereira dos Santos contou ao repórter Denivaldo Costa que o filho chegou de Lagarto, em Sergipe, na sexta-feira (12), o deixou em casa de manhã e ao retornar não o encontrou. A mãe contou ainda que desconhece qualquer problema ou ameaça contra a vítima.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392440
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!