noticias726 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é atingido por tiro de espingarda na zona rural de Jacobina

Publicada em 15/04/19 às 14:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é atingido por tiro de espingarda na zona rural de Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é atingido por tiro de espingarda na zona rural de Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é atingido por tiro de espingarda na zona rural de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Homem é atingido por tiro de espingarda na zona rural de Jacobina
Um homem identificado pelo prenome Carlão foi transferido para Salvador após ter sido atingido com um tiro de espingarda de fabricação caseira, popularmente chamada de bate-bucha, na comunidade de Pau Ferro, zona rural do município de Jacobina. 

Carlão assistia a uma partida de futebol e foi a tingido na cabeça durante o intervalo do jogo. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, chegou no local sem dizer nada e abriu fogo contra a vítima. O homem teria uma rixa antigo contra Carlão, conforme disseram alguns populares.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II, sendo relocada em seguida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), no centro da cidade. Por conta da gravidade do ferimento, o homem teve que ser transferido para Salvador e deve passar por cirurgia.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173003
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!