noticias888 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Chuva forte atinge Irecê e deixa ruas alagadas, veja vídeo

Publicada em 11/04/19 às 14:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva forte atinge Irecê e deixa ruas alagadas, veja vídeo  Compartilhar a noticia Chuva forte atinge Irecê e deixa ruas alagadas, veja vídeo  Compartilhar a noticia Chuva forte atinge Irecê e deixa ruas alagadas, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Chuva forte atinge Irecê e deixa ruas alagadas, veja vídeo

A chuva forte que atingiu Irecê na tarde quarta-feira (10) deixou ruas alagadas e moradores e motoristas apreensivos.

Devido à força da chuva, um supermercado foi quase foi invadido pela água na avenida Tertuliano Cambuí. Imagens enviadas ao CN mostram o estabelecimento na iminência de ser tomado pela água e funcionários limpando o local para impedir o alagamento 

Em alguns pontos da cidade, os motoristas precisaram fugir da enxurrada. Na avenida Caraíbas, a água invadiu o veículo de uma motorista. “Ao chegar nas imediações do Colégio Polivalente, o meu carro ficou ilhado entrando água (sic) foi um susto muito grande. Precisei chamar o guincho, sai de dentro do carro com água batendo no meu peito”.

Em algumas ruas da cidade, os pluviômetros marcaram 45mm e até 50 mm de chuva sem trégua. Já em outros pontos, estima-se  que a precipitações alcançaram os 100mm.

Previsão

A quinta-feira poderá ser chuvosa na maior parte da região. Em Irecê há previsão de chuva rápida durante o dia e à noite. A temperatura fica entre os 20ºC e 28ºC.


Fonte: Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173443
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!