noticias590 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PM RECUPERARAM FRUTO DE ROUBO EM VÁRZEA DO POÇO

Publicada em 11/04/19 às 14:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM RECUPERARAM FRUTO DE ROUBO EM VÁRZEA DO POÇO  Compartilhar a noticia PM RECUPERARAM FRUTO DE ROUBO EM VÁRZEA DO POÇO  Compartilhar a noticia PM RECUPERARAM FRUTO DE ROUBO EM VÁRZEA DO POÇO

Link da Notícia:
edmar

PM RECUPERARAM FRUTO DE ROUBO EM VÁRZEA DO POÇO
Na noite de ontem, quarta feira, policiais militares  receberam denúncia de que localidade de Angico, zona rural do município de Mairi estava acontecendo um arrastão.

 Assim, em uma operação conjunta entre as guarnições de Mairi, o PETO  e  Várzea do Poço, iniciaram diligencia para a captura dos indivíduos.

Na entrada de Várzea os policiais montaram um bloqueio que não foi respeitado pelos infratores e os mesmos dispararam contra a guarnição. 

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento da moto e os homens abandonaram a motocicleta e os objetos roubados e empreenderam fuga a pé pelo matagal.

Nenhum policial ficou ferido na ação. Após buscas sem sucesso, o material recuperado foi encaminhado à delegacia para ser restituído às vítimas da dupla.

91ªCIPM : SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.

FONTE :ASCOM 91ªCIPM.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356434
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!