noticias631 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Homem é assassinado durante a madrugada no Parque Getúlio Vargas

Publicada em 10/04/19 às 08:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado durante a madrugada no Parque Getúlio Vargas  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado durante a madrugada no Parque Getúlio Vargas  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado durante a madrugada no Parque Getúlio Vargas

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Homem é assassinado durante a madrugada no Parque Getúlio Vargas

Um homem ainda sem identificação foi assassinado por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (10). O fato aconteceu em frente a uma residência, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima foi baleada na cabeça, testa e mão esquerda. O homem não portava documentos de identificação e aguarda reconhecimento de familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidos. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico com peritos do DPT.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396357
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!