noticias358 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Investigador da Polícia Civil reage a assalto e é morto em sua própria casa

Publicada em 10/04/19 às 08:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Investigador da Polícia Civil reage a assalto e é morto em sua própria casa  Compartilhar a noticia Investigador da Polícia Civil reage a assalto e é morto em sua própria casa  Compartilhar a noticia Investigador da Polícia Civil reage a assalto e é morto em sua própria casa

Link da Notícia:
edmar

Investigador da Polícia Civil reage a assalto e é morto em sua própria casa

Um investigador da Polcia Civil foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9), dentro da própria casa, localizada em um condomínio em Barra Grande, um distrito da Ilha de Itaparica.  Informações preliminares apontam que Waldeck Monteiro de Jesus, lotado na 19ª Delegacia Territorial de Itaparica, teria reagido a um assalto, quando foi baleado.

Segundo a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM /Vera Cruz), os suspeitos chegaram de bicicleta ao condomínio e pularam o muro da casa de Waldeck, para roubar a residência. Waldeck  teria corrido para pegar a arma e foi atingido. Waldeck ainda teria conseguido balear um dos suspeitos.

Ainda na noite do crime, policiais civis e militares iniciaram as buscas para identificar e localizar os autores. Não há informações sobre se os criminosos já foram presos ou se a dupla conseguiu levar algo da casa da vítima.

“Não vamos aceitar mais um policial civil vítima da violência na Bahia. Estamos convocando a categoria para ocupar a península de Santa Cruz e mostrarmos a força da Polícia Civil”, declarou o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.

Eustácio convocou uma reunião com policiais civis nesta quarta-feira (10), na sede do órgão, para saber quais medidas serão tomadas sobre o que ele classificou como “escalada de violência contra policiais civis”.

Varela Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393470
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!