noticias656 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem com deficiência mental mata ambulante a golpe de facão, e depois é baleado pela polícia em Ipirá

Publicada em 08/04/19 às 18:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem com deficiência mental mata ambulante a golpe de facão, e depois é baleado pela polícia em Ipirá  Compartilhar a noticia Homem com deficiência mental mata ambulante a golpe de facão, e depois é baleado pela polícia em Ipirá  Compartilhar a noticia Homem com deficiência mental mata ambulante a golpe de facão, e depois é baleado pela polícia em Ipirá

Link da Notícia:
edmar

Homem com deficiência mental mata ambulante a golpe de facão, e depois é baleado pela polícia em Ipirá

Na manhã desta segunda-feira (08), um homem identificado como Cecílio Almeida Oliveira, de 64 anos, popularmente conhecido como “Galego da Pipoca”, foi morto a golpe de facão no local onde trabalhava em frente ao Centro Territorial da Bacia do Jacuípe – CETEP, no centro de Ipirá.

De acordo com informações de populares, Cecílio Oliveira estava na barraca onde vendia doces, lanches e pipocas, quando o assassino chegou deferiu um golpe de facão no pescoço da vítima que morreu no local.


Cecílio Almeida Oliveira. Imagem obtida via WhatsApp

O assassino, conhecido popularmente como “Val”, que tem problemas mentais, foi baleado pela polícia para ser contido enquanto ameaçava matar outras pessoas.

Ele foi encaminhado à UPA de Ipirá, e posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda segundo informações, o assassino é o mesmo homem que foi visto andando nu com uma faca no centro de Ipirá, em novembro do ano passado.

Há relatos que “Val” havia feito ameaças contra outras pessoas além da vítima, e segundo informações de populares, ultimamente ele estava muito agressivo e algumas pessoas classificam o ocorrido como “uma tragédia anunciada”.

O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT de Itaberaba e a Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, o comando da 98ª CIPM/Ipirá disse que o crime não tem vinculação com nenhum tipo de atentado às escolas, conforme acontecido em Suzano – SP.

Leia a nota:

“No dia 08 de abril do corrente ano, ocorreu um Crime Violento Letal e Intencional, na Rua Elziro Macedo, Centro de Ipirá, cometido por um Homem com deficiência mental, em surto psicótico, tendo como vítima um vendedor ambulante que atua na localidade há muitos anos.Este mesmo homem com problemas mentais, chegou a ser impedido, em outras oportunidades de cometer crimes de natureza violenta pela Policia Militar.
Após o crime, uma série de situações sem comprovação, atualmente chamada de Fakenews, vem sendo veiculado em redes sociais, gerando pânico sobretudo escolas.
Com intuito de conter o avanço destas Fakenews, o Comando da 98ª CIPM/Ipirá, vem a público informar que o fato criminoso não tem vinculação com nenhum tipo de atentado às escolas.
Todas as medidas com relação ao crime foram adotadas pela Polícia Militar e pela Policia Civil, resultando na detenção do criminoso, de imediato ao cometimento do homicídio.
A 98ª CIPM/Ipirá, seguindo a diretriz do Comando de Policiamento da Região da Chapada, vem desencadeando a Ronda Escolar na sede do município de Ipirá , desde o mês de fevereiro do corrente ano e mantém relação estreita de parceria com Núcleo Territorial de Educação 15, Secretaria de Educação Municpal e Diretores de estabelecimento de ensino Municipal, Estadual e da rede particular, com o objetivo de prevenir ações criminosas e garantir o bem estar da comunidade escolar de Ipirá.
Neste contexto, o Comando da 98ª CIPM/Ipirá, conclama a população a não repassar mensagens sem comprovação de veracidade, pois desta forma os Fakenews não ganham capilaridade e são facilmente esvaziados, contando sempre, com o total e irrestrito apoio da imprensa falada e escrita, nas diversas plataformas de comunicação, para ser parceira da verdade neste processo de levar a paz e tranquilidade à comunidade de Ipirá.”

Comando da 98ª CIPM/Ipirá

Por Ipirá Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050774
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!