noticias191 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Menina de 11 anos morta pelo pai ao tentar defender a mãe em Muritiba

Publicada em 08/04/19 às 08:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina de 11 anos morta pelo pai ao tentar defender a mãe em Muritiba  Compartilhar a noticia Menina de 11 anos morta pelo pai ao tentar defender a mãe em Muritiba  Compartilhar a noticia Menina de 11 anos morta pelo pai ao tentar defender a mãe em Muritiba

Link da Notícia:
edmar

Menina de 11 anos morta pelo pai ao tentar defender a mãe em Muritiba

Michele Rodrigues, de apenas 11 anos de idade foi morta pelo próprio pai durante uma briga dentro de casa, no Povoado de Mil Peixes, zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano, na noite deste domingo (07/04).

O pai da menina teria sacado uma arma para atirar em sua mãe, momento que a criança interviu e acabou atingida. Ela morreu na hora. O filho mais novo do casal também foi baleado e sobreviveu após ser socorrido por populares para o Posto Médico de São José do Itaporã. Em seguida, foi transferido por uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O acusado, identificado como Buti da Rifa, fugiu da cena do crime e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Territorial de Cruz das Almas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355776
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!