noticias638 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Bandidos arrombam caixa eletrônico em cidade na Bahia

Publicada em 08/04/19 às 08:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bandidos arrombam caixa eletrônico em cidade na Bahia  Compartilhar a noticia Bandidos arrombam caixa eletrônico em cidade na Bahia  Compartilhar a noticia Bandidos arrombam caixa eletrônico em cidade na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Bandidos arrombam caixa eletrônico em cidade na Bahia
Um caixa eletrônico de um posto do banco Bradesco foi arrombado na madrugada deste domingo (7), na cidade de Mascote, que fica no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar da região, o ataque aconteceu por volta das 3h. Não houve feridos. Ainda segundo a PM, testemunhas informaram à polícia que dois homens chegaram em uma caminhonete e arrombaram o equipamento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e não há informações sobre prejuízos à instituição financeira. A polícia fez buscas na região para localizar os assaltantes, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do ataque.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051399
Usuários Online: 575
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!