noticias272 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Suspeito de assaltos a bancos morre após trocar tiros com a Rondesp em Humildes

Publicada em 07/04/19 às 20:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de assaltos a bancos morre após trocar tiros com a Rondesp em Humildes  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de assaltos a bancos morre após trocar tiros com a Rondesp em Humildes  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de assaltos a bancos morre após trocar tiros com a Rondesp em Humildes

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Suspeito de assaltos a bancos morre após trocar tiros com a Rondesp em Humildes

Rogério de Jesus Santiago, conhecido como “Rogerinho”, suspeito de assaltos a bancos e foragido do Presídio Lemos Brito, em Salvador, morreu neste domingo (7), por volta das 6h da manhã, após trocar tiros com guarnições da Rondesp Leste, no distrito de Humildes em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, as guarnições se dirigiram até o distrito para averiguar uma denúncia da existência de perigosos assaltantes de banco que estavam escondidos em Humildes. Ao chegar ao distrito, a Rondesp foi recebida a tiros e houve o revide. Rogério foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na diligência, outros dois homens ainda não identificados conseguiram fugir. A polícia continua as buscas pelo local com o apoio de guarnições das Companhias Independentes e também do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Foram apreendidas 02 armas de fogo, 01 granada e munições de vários calibres.

Acorda Cidade.
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051089
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!