noticias506 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

JACOBINA: MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EM ACIDENTE COM CARRO EM CAATINGA DO MOURA

Publicada em 07/04/19 às 20:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JACOBINA: MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EM ACIDENTE COM CARRO EM CAATINGA DO MOURA  Compartilhar a noticia JACOBINA: MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EM ACIDENTE COM CARRO EM CAATINGA DO MOURA  Compartilhar a noticia JACOBINA: MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EM ACIDENTE COM CARRO EM CAATINGA DO MOURA

Link da Notícia:
edmar

JACOBINA: MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EM ACIDENTE COM CARRO EM CAATINGA DO MOURA
Por volta das 18 horas de sábado,  dia 06/04,  a Guarda Civil Municipal recebeu o comunicado de  um acidente no povoado de Boa vista de Caatinga do Moura, envolvendo um veículo Gol prata e uma motocicleta Honda Fan, preta. Segundo o registro da GCM, o motorista identificado como Roberto Vinícius Carvalho Santos, apresentava visível estado de embriaguez. Ele teria entrado na contramão e atropelou a motocicleta, fugindo, sem prestar socorro a vítima. A motocicleta era conduzida pelo senhor José Cândido da Silva, que sofreu fratura exposta, na perna esquerda, sendo socorrido pela SAMU, para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e posteriormente transferido para Salvador, O acusado de causar o acidente foi detido pela Guarda Municipal e conduzido, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Jacobina, onde ficou a disposição da justiça.

Bahia Acontece


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426969
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!