noticias856 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Paramirim-BA: Homem é assassinado após discussão em bar, assassino é preso

Publicada em 07/04/19 às 00:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paramirim-BA: Homem é assassinado após discussão em bar, assassino é preso   Compartilhar a noticia Paramirim-BA: Homem é assassinado após discussão em bar, assassino é preso   Compartilhar a noticia Paramirim-BA: Homem é assassinado após discussão em bar, assassino é preso

Link da Notícia:
edmar

Paramirim-BA: Homem é assassinado após discussão em bar, assassino é preso
Uma briga em um bar terminou com uma pessoa morta no final da tarde deste sábado (06), na Avenida Julio Bernado, na cidade de Paramirim, a 58 Km de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

Conforme informações de testemunhas, após a vítima ter sido agredida com um soco, o agressor teria pisado em seu pescoço, não resistindo aos ferimentos o homem identificado por Amarildo Barbosa Bittencourt, morreu no local antes mesmo de ser socorrido. 


Populares revoltados com o crime tentaram linchar o acusado, identificado por Jean Ferreira da Silva, popularmente conhecido por "Nego", mas a polícia militar já havia detido o agressor. Após dado voz de prisão ele foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até à delegacia local, onde deverá responder pelo crime praticado. As motivações do homicídio não foram divulgadas.

L12 Sudoeste



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051017
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!