noticias92 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Trio de traficantes é surpreendido pela PM com pistolas e drogas

Publicada em 06/04/19 às 22:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trio de traficantes é surpreendido pela PM com pistolas e drogas  Compartilhar a noticia Trio de traficantes é surpreendido pela PM com pistolas e drogas  Compartilhar a noticia Trio de traficantes é surpreendido pela PM com pistolas e drogas

Link da Notícia:
edmar

Trio de traficantes é surpreendido pela PM com pistolas e drogas
Três traficantes de drogas ainda não indentificados foram interceptados, na manhã deste sábado (6), na região de Nova Brasília de Valéria. Equipes da 31a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos apreenderam armas, entorpecentes e roupas camufladas com a quadrilha.

Os militares realizavam a Operação Alvorada, trabalho semanal preventivo e repressivo, quando o trio foi avistado na localidade Penacho Verde. Na tentativa de abordagem, os criminosos reagiram e acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com os três foram apreendidos três pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, carregadores, munições, 165 porções de maconha, 62 pinos de cocaína, 73 pedras de crack, sete comprimidos de ecstasy, roupas camufladas, celulares e R$ 153.

"Continuaremos no local em busca de mais integrantes desta organização criminosa. Diariamente promovemos ações na região, atendendo a pedidos dos moradores", explicou o contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Sérgio Freire.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051267
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!