noticias790 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Três acidentes na BR-324 na manhã deste sábado; motociclista atropelado

Publicada em 06/04/19 às 22:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três acidentes na BR-324 na manhã deste sábado; motociclista atropelado  Compartilhar a noticia Três acidentes na BR-324 na manhã deste sábado; motociclista atropelado  Compartilhar a noticia Três acidentes na BR-324 na manhã deste sábado; motociclista atropelado

Link da Notícia:
edmar

Três acidentes na BR-324 na manhã deste sábado; motociclista atropelado

Pelo menos três acidentes ocorreram neste sábado (06/04), entre 11h e 11h30, na BR-324.

Um dos casos foi registrado por um leitor do Informe Baiano nas imediações de Simões Filho, onde quatro veículo bateram, sendo três carros pequenos e uma caminhonete do SAMU. As vítimas foram socorridas no local por equipes da Via Bahia.

Em outro trecho da estrada, nas imediações do bairro de Cajazeiras, em Salvador, dois veículos também colidiram, porém, sem vítimas.

O terceiro caso ocorreu próximo a entrada da Avenida Luís Eduardo Magalhães, onde um motociclista chegou a ser atropelado após cair do veículo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi socorrida pelo SAMU.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050214
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!