noticias586 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Publicada em 05/04/19 às 20:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité   Compartilhar a noticia Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Ezequiel Ramos Carneiro, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, que não teve a identidade divulgada, morreram na madrugada desta sexta-feira (5) em troca de tiros com policiais militares, no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h, após denúncia anônima, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão foram até o local em que eles estavam quando foram recebidas a tiros por indivíduos que fugiram em direção a uma casa ao perceberem a chegada das viaturas. Conforme a PM, os militares revidaram aos disparos e a dupla foi baleada durante o confronto. Eles foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia disse ter apreendido durante a ação uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e 20 porções de maconha, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 140. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051439
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!