noticias646 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Empresário é assassinado a tiros em frente ao comércio em Riachão do Jacuípe

Publicada em 04/04/19 às 10:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário é assassinado a tiros em frente ao comércio em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Empresário é assassinado a tiros em frente ao comércio em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Empresário é assassinado a tiros em frente ao comércio em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Empresário é assassinado a tiros em frente ao comércio em Riachão do Jacuípe

O empresário do ramo de molas para caminhões identificado por Marcio Júlio Pereira Bispo, 39 anos, conhecido por “Márcio Molas” foi executado em frente a seu ponto comercial no fim da manhã desta quarta-feira, 03,no Bairro Bela Vista, às margens da Rodovia BR 324 onde também fica a Delegacia Territorial da cidade.

Márcio foi morto ao lado do seu veículo e informações preliminares dão conta que um homem a pé se aproximou da vítima e efetuou vários disparos na cabeça, não dando chances de ser socorrida. Segundo informações, o filho do empresário estava no local e ainda tentou defender o pai, e por pouco também não foi atingido.

O Calila Noticias apurou com Márcio além de comerciante já tinha tentado a carreira politica se candidatando a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC quando obteve uma quantidade não suficiente de votos, ou seja, 235, ficando na suplência.

De acordo com o Blog Hora de Verdade, pouco antes das eleições de 2016, Marcio Molas teve sua casa revistada por policiais que tinham um mandado de busca e apreensão na residência, momentos depois ele se apresentou na Delegacia de Riachão, prestou esclarecimentos e foi liberado, este foi o único fato policial na vida do empresário.

Após o crime circulou um vídeo nos grupos de WhatsApp onde Márcio aparece denunciando uma guarnição da  policia militar, que segundo ele agiu com completo despreparo e truculência enquanto um grupo de aproximadamente 20 pessoas depois de uma partida de futebol comemorava em um comercio de um amigo dele no Bairro Bela Vista, supõe se que na noite do último domingo, já que ele não cita o dia, e que o vídeo teria sido gravado supostamente na segunda, 1º.

Márcio conta que por volta das 20h enquanto todos comemoravam chegaram dois policiais pedindo para desligar o som, “eu fui falar com eles que ainda não era oito horas, e que todos estavam ali em comemoração e se poderia ficar até as nove horas e ele disse que não. Atendi o pedido deles e pedi os meninos para desligar, quando estamos pagando a conta, cerca de cinco minutos depois chegou a PETO pedindo para que todos os homens saíssem de dentro do bar, quando veio três soldados  totalmente incompetentes e despreparados e começaram agredir e fazer abuso de poder, ai eu pedia calma, tinha um cabo super educado que estava no comando e pedia calma também e estava entrando numa situação extrema com abuso de poder”, afirma na primeira parte do vídeo que tem quase 7 minutos de duração.

Somente o trabalho de investigação para desvendar o crime, porém é muito comum as pessoas associarem um caso ao outro.

Equipe da Policia Técnica chegou a cidade por volta das 13h30 para recolher o corpo e levar para o DPT de Serrinha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427425
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!