noticias383 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motociclista cai em barranco após colidir com carro em Periperi

Publicada em 01/04/19 às 20:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista cai em barranco após colidir com carro em Periperi  Compartilhar a noticia Motociclista cai em barranco após colidir com carro em Periperi  Compartilhar a noticia Motociclista cai em barranco após colidir com carro em Periperi

Link da Notícia:
edmar

Motociclista cai em barranco após colidir com carro em Periperi

Um motociclista caiu em um barranco após colidir com um carro na tarde desta segunda-feira (1º), na estrada velha de Periperi, em Salvador. O acidente aconteceu por volta de 17h.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o motociclista foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo e nem sobre a causa do acidente. 

Fotos enviadas ao BNews mostram o trânsito lento na região, mas a Transalvador informou que não houve ocorrência registrada sobre o acidente, até o fechamento desta matéria. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172585
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!