noticias661 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Piritiba: Ação rápida da Polícia militar prende os três suspeitos no assassinato do jovem Icaro

Publicada em 31/03/19 às 11:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piritiba: Ação rápida da Polícia militar prende os três suspeitos no assassinato do jovem Icaro  Compartilhar a noticia Piritiba: Ação rápida da Polícia militar prende os três suspeitos no assassinato do jovem Icaro  Compartilhar a noticia Piritiba: Ação rápida da Polícia militar prende os três suspeitos no assassinato do jovem Icaro

Link da Notícia:
edmar

Piritiba: Ação rápida da Polícia militar prende os três suspeitos no assassinato do jovem Icaro

Informações que chegaram em nossa redação dão conta de que a polícia militar da cidade de Piritiba-BA, em uma ação rápida, na tarde deste sábado (30/03/2019), prendeu os três suspeitos de terem assassinado o jovem Icaro Santos Silva, 29 anos, durante a madrugada deste sábado.

Segundo consta, dois suspeitos foram presos ainda no inicio da tarde, e um terceiro foi preso já no final da tarde. Os três foram conduzidos para a DEPOL de Jacobina-BA, onde serão apresentados ao delegado plantonista para lavratura do flagrante.
Eles não tiveram seus nomes revelados.

Veja a materia anterior clicando aqui.

Da redação Calmon Noticias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355784
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!