noticias693 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Crime brutal em Monte Serrat: vítima encontrada com cabeça decapitada em carro de mão

Publicada em 28/03/19 às 22:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crime brutal em Monte Serrat: vítima encontrada com cabeça decapitada em carro de mão  Compartilhar a noticia Crime brutal em Monte Serrat: vítima encontrada com cabeça decapitada em carro de mão  Compartilhar a noticia Crime brutal em Monte Serrat: vítima encontrada com cabeça decapitada em carro de mão

Link da Notícia:
edmar

Crime brutal em Monte Serrat: vítima encontrada com cabeça decapitada em carro de mão

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (28/03), no bairro de Monte Serrat, na Cidade Baixa de Salvador. A vítima, que ainda não foi identificada, foi achada por populares enrolada em um saco, dentro de um carro de mão, em um terreno baldio da localidade de Pedra Furada.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o homem aparentava ter 30 anos de idade e teve a cabeça decapitada supostamente por golpes de facão. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. O crime brutal é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395165
Usuários Online: 501
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!