noticias671 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Bandidos armados fazem arrastão e provocam pânico em escola de Cajazeiras IV

Publicada em 28/03/19 às 16:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bandidos armados fazem arrastão e provocam pânico em escola de Cajazeiras IV  Compartilhar a noticia Bandidos armados fazem arrastão e provocam pânico em escola de Cajazeiras IV  Compartilhar a noticia Bandidos armados fazem arrastão e provocam pânico em escola de Cajazeiras IV

Link da Notícia:
edmar

Bandidos armados fazem arrastão e provocam pânico em escola de Cajazeiras IV

Criminosos armados invadiram a Escola Estadual Edvaldo Brandão Correia, na Rua Álvaro da França Rocha, em Cajazeiras IV, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da SSP, a ação criminosa aconteceu por volta das 10h52.

Em contato com o BNews, testemunhas relataram que os bandidos provocaram pânico entre alunos e funcionários da unidade de ensino. "Houve gritos, correria e desespero", afirmou a irmã de uma estudante que chegou em casa aos prantos.

Estudantes ainda contaram que os criminosos fizeram um arrastão, roubando aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas. Conforme relatado, dois homens invadiram a escola, mas o número de bandidos envolvidos na investida ainda não foi confirmado pela polícia.

Equipes da Polícia Militar foram enviadas ao local, mas nenhum suspeito foi detido. Algumas pessoas desmaiaram durante o assalto e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358804
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!