noticias502 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana

Publicada em 27/03/19 às 08:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um homem, suspeito de praticar assaltos, morreu na noite de terça-feira (26/3), durante uma intervenção policial da Rondesp Leste, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, os policiais estavam realizando rondas no conjunto Feira VII quando receberam a informação do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), por volta das 18h10, de que homens estariam realizando assaltos, inclusive roubando uma motocicleta Biz preta no bairro Aviário, e fugido em direção ao Feira VII.

Os policiais realizaram diligências quando viram uma motocicleta com características semelhantes à roubada e, a tentar abordar o condutor, ele empreendeu fuga entrando em um loteamento situado após o Parque da Cidade. Com reforço, os policiais continuaram as diligências a pé e encontraram o suspeito do assalto que pela segunda vez, segundo a polícia, não atendeu a ordem de parada e atirou contra os PMs.

Os policiais revidaram, ele foi baleado no tórax e rosto e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Até o fechamento desta matéria o homem não tinha sido identificado. Com ele os PMs apreenderam uma arma com três cartuchos deflagrados, dois intactos e um picotado.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377355
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!