noticias914 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Adolescente tem celular roubado na frente de casa em Barrocas

Publicada em 20/03/19 às 09:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente tem celular roubado na frente de casa em Barrocas   Compartilhar a noticia Adolescente tem celular roubado na frente de casa em Barrocas   Compartilhar a noticia Adolescente tem celular roubado na frente de casa em Barrocas

Link da Notícia:
edmar

Adolescente tem celular roubado na frente de casa em Barrocas

Um adolescente de 16 anos teve um celular roubado na frente de casa, no povoado Velho Domingos, zona rural de Barrocas, região sisaleira da Bahia, na noite desta terça-feira (19). Uma mulher de 58 anos, que é mãe do adolescente, disse que por volta das 19h o rapaz estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que chegaram em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, e anunciaram o assalto. Conforme os relatos da mãe da vítima, os ladrões obrigaram o adolescente a entregar o celular e fugiram em seguida. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. A mãe do adolescente foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358845
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!