noticias386 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Adolescente acusado de homicídio em Tapiramutá é apreendido em Ibiaporã de Mundo Novo.

Publicada em 19/03/19 às 23:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente acusado de homicídio em Tapiramutá é apreendido em Ibiaporã de Mundo Novo.  Compartilhar a noticia Adolescente acusado de homicídio em Tapiramutá é apreendido em Ibiaporã de Mundo Novo.  Compartilhar a noticia Adolescente acusado de homicídio em Tapiramutá é apreendido em Ibiaporã de Mundo Novo.

Link da Notícia:
edmar

Adolescente acusado de homicídio em Tapiramutá é apreendido em Ibiaporã de Mundo Novo.

O DPC. Jose Rogério Ferreira Menezes, Delegado titular de Tapiramutá/BA, realizou na manhã desta terça-feira, 19 de março de 2019, a busca e apreensão de um jovem menor de idade de iniciais G. S. B., o menor foi apreendido no Distrito de Ibiaporã Município de Mundo Novo/BA, por volta das 8:25 da manhã.

O adolescente é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou ACLECIO DOS SANTOS GOMES, fato acorrido em 10/12/2016, no Município de Tapiramutá.

O adolescente G. S. B. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Tapiramutá, afim de que seja procedida a internação provisória do mesmo.

Você pode nos ajudar fazendo sua denuncia pelo canal do Facebook “DT Tapiramutá” ou ligue no telelefone: 3635-2112, sua identidade será mantido em sigilo.

POLICIA CIVIL DA BAHIA 200 ANOS A SERVIÇO DA SOCIEDADE

Por Blog do Adenilton Pereira com informações da DT Tapiramutá.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355812
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!