noticias903 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Matou enquanto dormia! Acusado de executar rival com enxada em Vera Cruz é preso

Publicada em 18/03/19 às 23:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Matou enquanto dormia! Acusado de executar rival com enxada em Vera Cruz é preso   Compartilhar a noticia Matou enquanto dormia! Acusado de executar rival com enxada em Vera Cruz é preso   Compartilhar a noticia Matou enquanto dormia! Acusado de executar rival com enxada em Vera Cruz é preso

Link da Notícia:
edmar

Matou enquanto dormia! Acusado de executar rival com enxada em Vera Cruz é preso

A equipe da 24ª Delegacia Territorial (DT), situada em Vera Cruz, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (18/03), Ednaldo Alves dos Santos, acusado de ser o autor do homicídio de César Milson dos Santos, ocorrido durante a madrugada.

De acordo com o titular da 24ª DT/Vera Cruz, delegado Ricardo Amorim, além de prender o homem em menos de 24 horas, a equipe ainda localizou a arma do crime. “Elucidamos o homicídio e apreendemos a enxada utilizada para deferir os golpes na vítima”, relatou o delegado.

Ednaldo, que confessou ter atacado César enquanto ele dormia, já está à disposição da Justiça. “Apuramos que o autor e a vítima tiveram uma discussão antes do crime”, comentou o titular da unidade.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142399061
Usuários Online: 1458
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!