Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Policial

PM de Santaluz prende trio e apreende moto clonada e mais de 100 porções de maconha, crack e cocaína

Publicada em 18/03/19 às 20:21h - 67 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Militar apreendeu 117 porções de drogas na Avenida Castro Alves, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na tarde desta segunda-feira (18). Três homens identificados como Leandro Ferreira Costa, de 25 anos, Arildo Reis de Oliveira, 29, e Josemario Barreto da Silva foram presos durante a ação.

De acordo com a PM, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão fazia patrulhamento pela região quando abordou Arildo e Josemario, que estavam em uma moto clonada e foram flagrados com cinco ‘dolões’ de maconha.

Foto: Notícias de Santaluz

Durante a abordagem, conforme a PM, eles contaram aos policiais que tinham comprado a droga na mão de Leandro e indicaram o endereço da casa do acusado aos militares, que foram até o local e apreenderam mais 34 dolões de maconha, 48 pedras de crack e 30 papelotes de cocaína. Leandro tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançado e preso.

O trio foi encaminhado à delegacia da cidade juntamente com as drogas, a motocicleta e uma quantia de R$ 352 apreendidas durantes a ação.

Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 104360490
Usuários Online: 280
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA