Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Policial

Acidente no centro de Morro do Chapéu deixa uma vítima fatal neste sábado (16)

Publicada em 17/03/19 às 21:58h - 96 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O trânsito de Morro do Chapéu, tão debatido nos últimos tempos, fez mais uma vítima, na tarde deste sábado (16), por volta das 17:14h, na praça Flaviano Guimarães (praça da Música).

De acordo com informações uma motocicleta Honda/CG 160 Start, placa MERCOSUL-PLM 4A32, Morro do Chapéu, cor vermelha, conduzida por Paulo Henrique de Souza Barros (24 anos), atropelou Valdemar de Oliveira Bonfim, 72 anos, popular João Vodka, que veio a óbito no local, mesmo sendo atendido pelo SAMU e acompanhado pela GU PM de América Dourada, que encaminhou condutor e veículo para a delegacia.

O acidente, como se pode ver nas fotos, ocorreu próximo ao canteiro retirado para a passagem das carretas das empresas de energia eólica, hoje cercado de ‘gelo baiano’, sendo o centro da discussão com causa do acidente, devido ao espaçamento entre os pontos de apoio aos pedestres.

Cabe lembrara que, ao projetar o centro da cidade, no final do século XIX, início do século XX, o Coronel Francisco Dias Coelho tomou os moldes franceses e europeus para a abertura de ruas e avenidas largas em Morro do Chapéu.

Mais recentemente, projetos de sinalização foram traçados, porém,nunca colocados em prática, deixando Morro do Chapéu com um trânsito caótico, especialmente nos dias de feira-livre (sextas) e às segundas, alimentados ainda mais pelo tráfego pesado de carretas bi-trem que, nada deixam além de buracos em nossa pavimentação a paralelepípedo, reforçando a necessidade também de se construir o anel rodoviário, para retirar este problema dos espaços urbanos, mesmo conhecendo as promessas históricas que datam da construção da BA-052, lá pelos idos de 1974.

Resta-nos pedir a Deus que o receba em bom lugar, João Vodka! Vá em paz!

Fotos: Redes Sociais

Fonte:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 104360381
Usuários Online: 284
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA