noticias807 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovens de 15 e 16 anos morrem afogados em lagoa na cidade de Senhor do Bonfim

Publicada em 16/03/19 às 10:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovens de 15 e 16 anos morrem afogados em lagoa na cidade de Senhor do Bonfim  Compartilhar a noticia Jovens de 15 e 16 anos morrem afogados em lagoa na cidade de Senhor do Bonfim  Compartilhar a noticia Jovens de 15 e 16 anos morrem afogados em lagoa na cidade de Senhor do Bonfim

Link da Notícia:
edmar

Jovens de 15 e 16 anos morrem afogados em lagoa na cidade de Senhor do Bonfim

Um grupo de amigos tomavam banho na Lagoa Grande, que fica na zona rural entre os povoados de Caatinguinha e Itapicurú no Município de Senhor do Bonfim quando o adolescente de 15 anos identificado por Felipe começou a se afogar e, numa tentativa de resgatar seu amigo, outro adolescente de 16 anos identificado como Leonardo foi ajudá-lo, mas infelizmente ambos foram submergidos pelas águas da Lagoa.

Somente no inicio da noite de sexta-feira, 15, o cabo PM “Sorriso” conseguiu localizar os corpos dos garotos mortos e juntamente com outros populares conseguiram retirar os corpos e aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT local.

Fonte: Netto Maravilha




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427893
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!