noticias386 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem de 29 anos é morto a tiros em Jussiape-BA

Publicada em 16/03/19 às 10:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 29 anos é morto a tiros em Jussiape-BA   Compartilhar a noticia Homem de 29 anos é morto a tiros em Jussiape-BA   Compartilhar a noticia Homem de 29 anos é morto a tiros em Jussiape-BA

Link da Notícia:
edmar

Homem de 29 anos é morto a tiros em Jussiape-BA
Um homem identificado como Fernando Pereira Barbosa, de 29 anos, foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (16), por volta das 00:40h, no Bairro Campo, em Jussiape, na Chapada Diamantina.

Conforme informações obtidas pela redação do Livramento Manchete, em Boletim de Ocorrência divulgado pelo Comandante, Cap Vandilson Araujo da 46ª CIPM, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo em via publica, o autor e as causas do crime ainda são desconhecidos. 

Populares que comunicaram a Polícia Militar sobre o homicídio. Após a PM registrar a ocorrência, o local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico. O corpo de Fernando foi encaminhado para o IML de Brumado. Ainda segundo informações, a ação delituosa será investigada pela Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis para o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377276
Usuários Online: 975
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!