noticias799 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Guarda Municipal localiza ossada humana próximo ao Lagoa Dourada em Jacobina

Publicada em

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guarda Municipal localiza ossada humana próximo ao Lagoa Dourada em Jacobina   Compartilhar a noticia Guarda Municipal localiza ossada humana próximo ao Lagoa Dourada em Jacobina   Compartilhar a noticia Guarda Municipal localiza ossada humana próximo ao Lagoa Dourada em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Nesta quinta-feira, 14 de março de 2019, após a ligação de uma pessoa não identificada, a Guarda Municipal de Jacobina localizou uma ossada humana em um local próximo aos bairros Lagoa Dourada e Cidade o Ouro, município de Jacobina. 

Segundo consta a vítima não foi identificada e devido ao estado da ossada ainda não foi possível definir nem mesmo o sexo ou a causa mortis até o momento. Os restos mortais foram recolhidos à sede do DPT em Jacobina para realização de necropsia.

Qualquer informação sobre o caso pode ser comunicada à sede do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina, pelo: 74 3621 1256.

Fonte: Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173373
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!