noticias457 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Acidente deixa um morto e três feridos próximo a Porto Seguro

Publicada em 09/03/19 às 22:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente deixa um morto e três feridos próximo a Porto Seguro  Compartilhar a noticia Acidente deixa um morto e três feridos próximo a Porto Seguro  Compartilhar a noticia Acidente deixa um morto e três feridos próximo a Porto Seguro

Link da Notícia:
edmar

Acidente deixa um morto e três feridos próximo a Porto Seguro

Um grave acidente ocorrido por volta das 16h da tarde deste sábado, 09 de março, na estrada do Queimado, que faz a ligação da cidade de Itabela com a cidade de Trancoso em Porto Seguro, deixou uma pessoa morta e três feridas.

O trabalhador rural e morador do bairro Dapezão em Itabela, Luiz Carlos Santos Conceição, de 28 anos, que conduzia o carro, perdeu o controle e o carro capotou várias vezes na estrada de terra. Provavelmente Luiz não fazia uso do cinto de segurança, pois ele foi lançado para fora do carro e morreu na hora.

O SAMU foi acionado e socorreu as outras três vítimas identificadas como Alan Alves dos Santos, Diego Vieira dos Santos e o terceiro apenas por Fábio. Essas outras vítimas também seriam moradores de Itabela.

Bahiaextremosul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357984
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!