noticias296 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista de Poções-BA morre carbonizado em grave acidente com caminhão, motociclista também morreu

Publicada em 09/03/19 às 09:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de Poções-BA morre carbonizado em grave acidente com caminhão, motociclista também morreu  Compartilhar a noticia Motorista de Poções-BA morre carbonizado em grave acidente com caminhão, motociclista também morreu  Compartilhar a noticia Motorista de Poções-BA morre carbonizado em grave acidente com caminhão, motociclista também morreu

Link da Notícia:
edmar

Motorista de Poções-BA morre carbonizado em grave acidente com caminhão, motociclista também morreu

Segundo informações um grave acidente foi registrado no fim da tarde dessa sexta-feira (08),na BR-330 Norte, na estrada que dá acesso a região do povoado de Morro Verde, entre um caminhão e uma moto , o caminhão pegou fogo ao colidir com a moto. Os ocupantes dos veículos morreram ainda no local.

O motorista do caminhão é conhecido como Ênio da cidade de Poções, filho de dona Nilda do Bar Pé de Manga bastante conhecido na cidade,já o motociclista ainda não foi identificado.  É enorme a comoção nas redes sociais. Em nome do blog  desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil. 

Portal Penachinho // Fotos Portal Poções




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429647
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!