noticias561 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é assassinado em Tanque Cavado, zona rural de Araci

Publicada em 01/03/19 às 21:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é assassinado em Tanque Cavado, zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado em Tanque Cavado, zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado em Tanque Cavado, zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

Jovem é assassinado em Tanque Cavado, zona rural de Araci
Na tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Militar em Araci foi informada sobre um homicídio no povoado Tanque Cavado, regional de Barreira, zona rural de Araci. Ao site A Voz do Campo, as autoridades confirmaram o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha está a caminho para a remoção do corpo. A vítima é Aleilson Jesus dos Santos, 21 anos, filho de José Eduardo Jesus Santos e Joselita Lima de Jesus. Segundo informações de populares, 03 pessoas chegaram em 02 motos e obrigaram a vítima a pilotar um dos veículos. Na sequência, ele foi encontrado morto. Uma guarnição está em busca dos possíveis autores. Trata-se do 10° homicídio de Araci deste ano de 2019.

A Voz do Campo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174616
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!