noticias428 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

Publicada em 01/03/19 às 21:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Santaluz e Queimadas   Compartilhar a noticia Homem morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Santaluz e Queimadas   Compartilhar a noticia Homem morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Homem morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Santaluz e Queimadas
Um homem identificado como Balbino morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (1) no trecho da rodovia BA-120 entre Santaluz e Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Segundo relatos de populares, a vítima estava em uma motocicleta que foi atingida por um veículo Palio Weekend Adventure, cor prata, com placa de Feira de Santana (BA). O acidente ocorreu na altura do Haras Sena, por volta das 19h30. Os dois veículos seguiam sentido Queimadas.

Balbino quebrou perna, braço e morreu no local. Já o condutor do carro, que é representante comercial, mas ainda não identificado, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável. Uma guarnição da Polícia Rodoviaria Estadual foi acionada para registrar a ocorrência. Até a publicação desta matéria, o corpo estava no local, aguardando a remoção para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172529
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!