noticias859 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado depois de deixar o baba no estádio de Nordestina

Publicada em 28/02/19 às 23:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado depois de deixar o baba no estádio de Nordestina  Compartilhar a noticia Homem é assassinado depois de deixar o baba no estádio de Nordestina  Compartilhar a noticia Homem é assassinado depois de deixar o baba no estádio de Nordestina

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado depois de deixar o baba no estádio de Nordestina
Um homem de 34 anos, identificado como Ronaldo Sérgio Oliveira Neves, conhecido também como ‘Roni’, foi assassinado por volta das 18h40 de quarta-feira (27), em Nordestina, região sisaleira da Bahia.
De acordo com relatos de populares, Roni tinha acabado de participar de um jogo de futebol (baba) no estádio da cidade quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta ao deixar o local, no fundo de uma pousada.

Segundo informações preliminares da polícia, foram disparados cerca de 8 tiros contra a vítima, que morreu na hora. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. 

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Roni morava no povoado de Picada, zona rural de Nordestina, mas era natural do município de Quijingue, que fica na mesma região.

Fonte Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358808
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!