noticias281 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operário é executado dentro de obra na zona rural de Araci

Publicada em 26/02/19 às 22:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operário é executado dentro de obra na zona rural de Araci   Compartilhar a noticia Operário é executado dentro de obra na zona rural de Araci   Compartilhar a noticia Operário é executado dentro de obra na zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

Operário é executado dentro de obra na zona rural de Araci

Isaías de Souza Rodrigues, conhecido também como ‘Píton’, de 40 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra no distrito de Pedra Alta, zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia, nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o operário fazia a aplicação de gesso quando foi executado por dois indivíduos que chegaram em uma moto. Após o crime, os bandidos fugiram sentido a comunidade de Campo do Elói. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Araci. Segundo fontes policiais, são investigadas algumas hipóteses sobre a motivação do homicídio, entre elas uma disputa de herança.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356046
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!