Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Policial

Jovem é morto a tiros em Simões Filho

Publicada em 25/02/19 às 08:16h - 75 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um Jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (24/02) no bairro Pitanguinha, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 11 horas. Segundo a polícia, a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos.

A vítima, identificada como Romário Cleber Bonfim de Souza, chegou a ser socorrida por uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, Romário estava nas proximidades do Bar da Piscina, na Rua Coutinho, quando surgiu homens encapuzados. Os criminosos estavam armados com pistolas. Em seguida, efetuaram diversos tiros no jovem. A vítima foi atingida na cabeça e tórax. Romário morava no Bairro Cia 1 e era filho Carlos Papel, músico bastante conhecido na cidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Romário caído ao chão e ensanguentado. Durante a gravação, a namorada do jovem, em completo desespero, diz que está esperando um filho do rapaz. “Ele morreu, ele morreu eu não acredito que Romário morreu, eu vou ter um filho de Romário meu Deus”, disse a jovem aos prantos. [As imagens são fortes, e por este o motivo o SIMÕES FILHO ONLINE não irá exibir o vídeo].

O corpo de Romário deve encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso com o apoio da 22ª Delegacia Territorial para descobrir quem matou o jovem e a motivação do crime. A família não soube dizer o que pode ter motivado o assassinato.

SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre a investigação do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 93200457
Usuários Online: 756
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA