Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Policial

Operação policial resulta em dois indivíduos mortos na Cidade Jardim

Publicada em 24/02/19 às 08:45h - 65 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois indivíduos foram socorridos para emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité no inicio da noite deste sábado, 23, onde praticamente deram entrada sem os sinais vitais após se envolverem em uma troca de tiros com guarnições da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO e Companhia Independente de Policia Especializada – CIPE Nordeste.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/Serrinha, por volta das 17h, ao receber a informação que os indivíduos que atiraram em um policial militar da CIPE Nordeste no ano de 2018, estavam traficando drogas ilícitas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, foi montado uma operação entre as duas guarnições visando cumprir o Mandado de Prisão nº: 0013796-24.2018.805.0063 em desfavor de Marcílio da Silva Passos que faria 20 anos no próximo dia 3. O comparsa foi identificado por Manoel Pereira Souza vulgo “Teiu” de 19.

Ainda segundo a PM, foi feito o cerco no local, sendo que ao avistarem uma viatura, três indivíduos evadiram sentido matagal, onde haviam policiais incursionando a pé. Os policiais foram alvos de disparos de arma de fogo, tendo revidado e atingido Teiú. Foi prestado o devido socorro.

Ao retornar para a Cidade Jardim, os policiais foram informados que Marcílio havia invadido uma residência e estava ameaçando os moradores para que dessem abrigo ao mesmo. Ao adentrar na residência, as guarnições foram alvo de novos disparos, sendo revidado de forma proporcional e prestado o devido socorro. Os dois indivíduos foram a óbito.

Um terceiro indivíduo conseguiu evadir, e a PM acredita que muito possivelmente está alvejado.

Foram apreendidos 01 revólver de marca Taurus, calibre .38, numeração UK52276, 05 munições, sendo as 5 deflagradas;) e 01 revólver de marca Pucara (indústria Argentina), numeração C20599, com 3 munições, sendo as 3 deflagradas.

O Calila Noticias apurou que Marcílio era irmão de um adolescente Maicon Silva Passos que foi ferido com um tiro no dia 1º de janeiro de 2017, na ocasião da festa de posse do prefeito de vereadores. O adolescente foi socorrido, transferido para Feira de Santana onde foi a óbito.

Na ocasião repercutiu a informação de o jovem teria morrido por ser irmão de Marcílio quem o atirador procurava. Marcilio tinha novo mandado de prisão, mas segundo informações já havia cumprido 1 ano e sete meses no presidio de Serrinha.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 93200473
Usuários Online: 740
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA