Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Policial

Salvador: Casal com trezoitão vai em cana e PM evita roubo na Ribeira

Publicada em 22/02/19 às 19:33h - 58 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após serem acionados pelo Centro de Integrado de Comunicações (Cicom), uma guarnição da 17a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) agiu rápido e conseguiu evitar o roubo de uma Renault Logan, na manhã desta sexta-feira (22.02), na Ribeira, na Cidade Baixa de Salvador. Com Iago de Jesus Rufino, 27 anos, e Silmara Santa Rosa Teixeira, 31, foi encontrado um revólver calibre 38. Um segundo homem ainda conseguiu fugir.

“No momento a abordagem, Iago deu a arma para Silmara que ainda tentou dispensá-la, mas os policias perceberam e impediram”, explicou o major PM Everton Monteiro, comandante da unidade. Ainda segundo o oficial, os acusados, o revólver e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

De acordo com o delegado titular da DRFRV, José Nélis, Iago e Silmara vão responder por tentativa de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. “Com as informações passadas pelos policiais militares, vamos realizar diligências para localizar o terceiro integrante do grupo”, disse.

Informebaiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 93210260
Usuários Online: 763
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA