noticias574 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

Publicada em 22/02/19 às 14:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho  Compartilhar a noticia Homem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho  Compartilhar a noticia Homem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Homem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

Um tiroteio entre suspeitos e Polícia Militar acabou com um homem morto na madrugada desta sexta-feira (22/02) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), segundo informou a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Conforme o órgão, os agentes da PM foram recebidos a tiros por volta 00h, depois de uma denúncia sobre a presença de vários homens fazendo tráfico de drogas na região do Pinicão, no bairro Km 30.

Em nota, a PM informou que guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizou o cerco na comunidade. “De imediato a guarnição deslocou e incursionou no local, momento em que visualizou vários indivíduos que ao perceber a presença dos policiais deflagraram vários disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa senão o revide”, disse a nota da PM.

Durante o confronto, um homem, que segundo a PM, foi identificado como Emerson, acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma residencia. Ele chegou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade médica.

Nas redes sociais, moradores relataram que ouviram muitos tiros na comunidade. “Foi bastante tiros. Eu já estava dormindo quando acordei assustada,” contou sem se identificar.

No imóvel, a PM encontrou um revólver calibre 38, 99 trouxinhas de uma erva esverdeada aparentando ser maconha, 64 pinos de um substância esbranquiçada aparentado ser cocaína, 89 pedras de uma substância aparentando ser crack, uma barra fechada de pasta base de cocaína e duas balanças de precisão, sendo uma grande e outra pequena.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358359
Usuários Online: 419
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!