noticias819 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é preso em Serrinha e confessa ter matado mulher em Barrocas ‘por motivo banal’

Publicada em 19/02/19 às 08:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Serrinha e confessa ter matado mulher em Barrocas ‘por motivo banal’  Compartilhar a noticia Homem é preso em Serrinha e confessa ter matado mulher em Barrocas ‘por motivo banal’  Compartilhar a noticia Homem é preso em Serrinha e confessa ter matado mulher em Barrocas ‘por motivo banal’

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso em Serrinha e confessa ter matado mulher em Barrocas ‘por motivo banal’

Sidnei de Jesus Ramos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18), em Serrinha, região sisaleira da Bahia, acusado de matar Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, na cidade de Barrocas, na mesma região. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (17) em uma propriedade rural às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boa União. A mulher estava parcialmente nua e com a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos. Após ser localizado em um terreiro de candomblé no povoado de Fazenda Grande, em Serrinha, Sidnei foi levado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), onde prestou depoimento ao delegado Mozart Cavalcanti, titular da unidade, e confessou o crime. Segundo o delegado, o homem afirmou que ingeriu bebida alcoólica com Elielza e matou a vítima a pedradas após relação sexual, deixando o corpo ao lado de uma pocilga próximo a uma linha férrea. “Ele contou que não conhecia a mulher e que após beber com ela e terem relação sexual matou a vítima por causa de uma discussão banal”, informou o delegado Mozart Cavalcanti. Depois de prestar depoimento, Sidnei ficou à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174798
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!