noticias914 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha dentro de caminhonete na Bahia

Publicada em 15/02/19 às 08:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha dentro de caminhonete na Bahia  Compartilhar a noticia Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha dentro de caminhonete na Bahia  Compartilhar a noticia Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha dentro de caminhonete na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha dentro de caminhonete na Bahia
Um homem de 51 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, após ser flagrado com 700 kg de maconha dentro de uma caminhonete, na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, que fica no sudoeste baiano.

O flagrante foi feito na manhã desta quinta-feira (14), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 830. Conforme a PRF, a droga era transportada em carro que foi roubado em dezembro do ano passado, em São Paulo (SP).

Segundo a PRF, os agentes que abordaram o veículo sentiram o forte odor característico de maconha e encontraram, na carroceria e no banco de trás do veículo, vários tabletes do entorpecente.   
Durante a fiscalização, os policiais verificaram que a caminhonete estava com placas clonadas de um carro semelhante. De acordo com a PRF, a irregularidade era utilizada para burlar a fiscalização, pois as placas originais possuem ocorrência de roubo.

Ainda conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, que estava sozinho, disse que saiu de São Paulo e seguia para Maceió (AL).

O homem preso e droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista. As informações são do G1 BA.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356883
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!