noticias160 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

“Binho” da banda Alta Tensão é morto a tiros em Boa Vista do Lobato

Publicada em 13/02/19 às 08:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Binho” da banda Alta Tensão é morto a tiros em Boa Vista do Lobato  Compartilhar a noticia “Binho” da banda Alta Tensão é morto a tiros em Boa Vista do Lobato  Compartilhar a noticia “Binho” da banda Alta Tensão é morto a tiros em Boa Vista do Lobato

Link da Notícia:
edmar

“Binho” da banda Alta Tensão é morto a tiros em Boa Vista do Lobato
Um músico de 33 anos da banda Alta Tensão foi assassinado na tarde desta terça-feira (12/02), no bairro de Boa Vista do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Robson Nascimento Aleluia, conhecido como “Binho Alta Tensão”, foi surpreendido por marginais na porta de casa, na Travessa 13 de Maio, por volta das 15h. Ele recebeu vários tiros e morreu no local.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o jovem serviu as Forças Armadas e gostava de exibir fotos com a farda militar nas redes sociais. Ele também era bastante querido na região e não tinha relação com a criminalidade. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142398982
Usuários Online: 1460
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!