noticias149 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Região mais violenta de Salvador, Subúrbio Ferroviário registra quatro assassinatos na segunda-feira (11)

Publicada em 12/02/19 às 09:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Região mais violenta de Salvador, Subúrbio Ferroviário registra quatro assassinatos na segunda-feira (11)  Compartilhar a noticia Região mais violenta de Salvador, Subúrbio Ferroviário registra quatro assassinatos na segunda-feira (11)  Compartilhar a noticia Região mais violenta de Salvador, Subúrbio Ferroviário registra quatro assassinatos na segunda-feira (11)

Link da Notícia:
edmar

Região mais violenta de Salvador, Subúrbio Ferroviário registra quatro assassinatos na segunda-feira (11)
Quatro assassinatos foram registrados nesta segunda-feira (11/02), no Subúrbio Ferroviário e a região já é considerada a mais violenta de Salvador esse ano com 23 homicídios registrados até a data de hoje nos meses de janeiro e fevereiro. É raro o dia em que uma pessoa não é assassinada. Levantamento feito pelo Informe Baiano, através do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), mostra que a grande maioria dos casos foi no bairro de Periperi.

As vítimas de ontem foram mortas nos bairros de Fazenda Coutos e Periperi. Na Rua 60, Terceira Etapa, ocorreu o duplo homicídio de Adailton da Cruz, 33 anos e Renato da Silva Santos, 21. Ambos foram executados a tiros, por volta das 2h30 da madrugada. A motivação e a autoria são desconhecidas.

Já em Periperi, os homicídios foram em locais diferentes. Na Rua Cuiabá, por volta das 3h da madrugada, um homem de identidade até o momento ignorada, foi encontrado morto por populares, que acionaram a Polícia Militar. O última caso de segunda foi na Rua Ambrosina, onde um menino de apenas 15 anos foi morto, por volta das 23h.

A região do Subúrbio conta patrulhamento ostensivo de três companhias independentes da PM (14ª, 18ª e 19ª CIPM`s), além do apoio de diversas unidades especializadas no combate ao crime, a exemplo da Rondesp BTS. Os quatro crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427084
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!