noticias222 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Policial é preso por sequestro e extorsão no bairro da Federação

Publicada em 11/02/19 às 14:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial é preso por sequestro e extorsão no bairro da Federação  Compartilhar a noticia Policial é preso por sequestro e extorsão no bairro da Federação  Compartilhar a noticia Policial é preso por sequestro e extorsão no bairro da Federação

Link da Notícia:
edmar

Policial é preso por sequestro e extorsão no bairro da Federação

Um policial militar foi preso durante operação conjunta entre a Polícia Militar, por meio da Corregedoria, e da Polícia Civil, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta segunda-feira (11), em Salvador. O policial lotado na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) é suspeito de extorsão e sequestro.

Segundo a Polícia Militar, a operação iniciada por volta das 6h teve como objetivo dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar.  O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sede da unidade onde ele trabalha e acompanhado pelo comandante da 41ª CIPM, major Adilson. As buscas e apreensões estão sendo realizadas nos endereços do militar.

O soldado foi levado para a sede do Draco e depois encaminhado para a Corregedoria da PM. Após declarações, o militar será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames de lesões corporais, depois encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no bairro de Mata Escura, onde ficará à disposição da Justiça.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392735
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!