noticias995 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem natural de Mairi é baleado em Salvador

Publicada em 10/02/19 às 09:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem natural de Mairi é baleado em Salvador   Compartilhar a noticia Homem natural de Mairi é baleado em Salvador   Compartilhar a noticia Homem natural de Mairi é baleado em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Homem natural de Mairi é baleado em Salvador
O funcionário de uma revendedora de veículos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (9), nas imediações do supermercado Extra, na Avenida Paralela, em Salvador. 

Segundo informado pela polícia, a investida criminosa aconteceu no estacionamento do estabelecimento comercial, por volta das 13 horas.

A vítima, identificada como Idalberto Rios Alves Almeida (Dal), foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço, rosto e barriga. 

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O suspeito de praticar o crime, identificado pelo prenome Edvaldo, foi detido em flagrante por uma guarnição do Batalhão Especializado de Polícia Turística da Bahia (Beptur), que passava pelo local e foi acionada. 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida ACM. Edvaldo estava em uma moto CBX 250, de cor prata, sem restrição de roubo, conforme a polícia.

O funcionário da revendedora, localizada na Avenida Bonocô, estava acompanhado de um colega de trabalho, que nada sofreu. O estado de saúde da vítima dos disparos ainda é desconhecido.

Fonte: Bocão News / Vídeo: BATV



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377144
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!