noticias617 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher de Iramaia morre no hospital de Barra da Estiva após carro cair de ponte em Ibicoara

Publicada em 08/02/19 às 15:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de Iramaia morre no hospital de Barra da Estiva após carro cair de ponte em Ibicoara  Compartilhar a noticia Mulher de Iramaia morre no hospital de Barra da Estiva após carro cair de ponte em Ibicoara  Compartilhar a noticia Mulher de Iramaia morre no hospital de Barra da Estiva após carro cair de ponte em Ibicoara

Link da Notícia:
edmar

Mulher de Iramaia morre no hospital de Barra da Estiva após carro cair de ponte em Ibicoara
Apesar de todos os esforços da equipe médica do Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva, a ex primeira dama do município de Iramaia, Lídia Caires, esposa do ex-prefeito “Dodinha”, não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente em Ibicoara e veio à óbito.
Lídia estava juntamente com a sua filha, Lívia Caires, a qual é professora de Ibicoara, numa caminhonete (Hilux), que caiu de uma ponte numa estrada vicinal. O condutor da caminhonete que não teve o nome divulgado, assim como Lívia, sofreram ferimentos leves. 
O corpo da ex primeira dama deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde, após passar por exame de necropsia, serà liberado aos familiares para sepultamento. O clima é de muita tristeza em Iramaia, onde Lídia era muito conhecida e bastante admirada pelos munícipes. 

Fonte Informe Barra



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358183
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!