noticias184 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Simões Filho: Mesmo baleado, passageiro toma arma e mata bandido com dois tiros na cabeça durante assalto a ônibus

Publicada em 08/02/19 às 08:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simões Filho: Mesmo baleado, passageiro toma arma e mata bandido com dois tiros na cabeça durante assalto a ônibus  Compartilhar a noticia Simões Filho: Mesmo baleado, passageiro toma arma e mata bandido com dois tiros na cabeça durante assalto a ônibus  Compartilhar a noticia Simões Filho: Mesmo baleado, passageiro toma arma e mata bandido com dois tiros na cabeça durante assalto a ônibus

Link da Notícia:
edmar

Simões Filho: Mesmo baleado, passageiro toma arma e mata bandido com dois tiros na cabeça durante assalto a ônibus
Um assalto a um ônibus de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), terminou com assaltante morto e um passageiro ferido. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (06/02), mas a informação só foi confirmada nesta quinta-feira (07/02). O crime ocorreu por volta das 17:30h, quando um homem que estava no coletivo da linha Simões Filho – Candeias anunciou o assalto.
O assaltante embarcou no coletivo no Terminal Rodoviário de Simões Filho como se fosse um passageiro, sem levantar suspeitas.
De repente, ao chegar na BR-324, o criminoso sacou um revólver, anunciou o assalto e obrigou o motorista do coletivo a seguir viagem sentido Feira de Santana. “Com toda confiança, o criminoso pediu dinheiro e o celular de todos os passageiros ameaçando matar, afirmando que não estava para brincadeira. Depois de anunciar o assalto, ele se dirigiu ao fundo do ônibus e disse que iria começar a recolher os pertences, foi quando implicou com um passageiro que escondeu o celular”, narrou uma passageira identificada como Camila, ao SIMÕES FILHO ONLINE.

Alguns segundo depois, foi ouvido o primeiro disparo, o passageiro travou uma luta corporal com o assaltante e acabou sendo atingido com um tiro. Mesmo baleado, o passageiro tomou a arma da mão do criminoso e efetuou dois tiros na cabeça do assaltante. [Veja vídeo no final da matéria]

“No momento em que ouvimos o primeiro disparo, nos abaixamos tentando se esconder, depois ouvir mais dois tiros, foi aí que o motorista parou o veículo e começou a correria. Então ficamos sabendo que o ladrão tinha sido morto com a sua própria arma de fogo. Ficamos um tempo esperando o resgate para o passageiro que ficou ferido na virilha”, contou.

A área do ônibus onde ocorreu o crime foi isolada para que equipes da Divisão de Homicídios do DHPP realizassem uma perícia. Já o passageiro ferido foi encaminhado para um hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde.

VEJA VÍDEO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426379
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!