noticias175 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Professora morre após ser baleada na cabeça em Vila Canária

Publicada em 06/02/19 às 14:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Professora morre após ser baleada na cabeça em Vila Canária  Compartilhar a noticia Salvador: Professora morre após ser baleada na cabeça em Vila Canária  Compartilhar a noticia Salvador: Professora morre após ser baleada na cabeça em Vila Canária

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Professora morre após ser baleada na cabeça em Vila Canária

Uma professora de 37 anos morreu após ser baleada na cabeça, no bairro de Vila Canária, em Salvador, na noite desta terça-feira (5). A vítima, identificada como Priscila Rebeca Oliveira de Souza, estava dentro de casa, na Rua Vila São José, quando foi surpreendida pelo atirador, por volta das 21h. A morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira (6).

A residência de dois andares onde ocorreu o crime é habitada pela família da vítima. Priscila morava no térreo, com irmã, a mãe e duas filhas. O irmão dela, Pablo Oliveira, disse ao BNews que estava tomando banho no primeiro andar, onde reside, quando ouviu o barulho do disparo.

Pablo contou que a família está abrindo uma creche, e o suspeito chegou ao local dizendo que procurava uma vaga para o filho. "Ele chamou no portão e foi atendido pela janela por minha irmã (Priscila), que foi chamar a outra irmã. Assim que ela virou as costas ele efetuou o disparo", relatou, com base no testemunho da mãe e da irmã. O homem fugiu logo após atirar em Priscila.

Após ser baleada, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, onde recebeu os primeiros socorros, e depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio. A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), que investiga autoria e motivação do crime.  

AUDIÊNCIA - Questionado sobre suspeitos, o irmão da vítima disse desconhecer, mas revelou que a irmã saiu de um relacionamento conturbado recentemente. Segundo ele, Priscila tem uma filha de dois meses com um homem que não queria assumir a criança. Conforme informou, uma audiência de paternidade estava agendada para esta quinta-feira (7). Priscila tem mais uma filha, de 10 anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172843
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!